2ª via de boleto
 

Com uma campanha irretocável, a categoria sub-15 do futebol da Sociedade Hípica de Campinas (SHC) venceu as duas competições do USA CUP 2018, em Minneapolis, nos EUA. No dia 21 de julho, nossos meninos foram campeões do Torneio Principal, batendo o Park Valley United por 4 a 1. E antes, no dia 15, a equipe foi a vencedora também do USA CUP Weekend, vencendo de virada a forte Mundelein SC Select, ganhando de 3  a 2.

Mais de mil e quinhentos jogadores buscavam o tão sonhado troféu de campeão do maior torneio das Américas de futebol amador. O início do Torneio Principal foi difícil para os 17 jogadores da Hípica, mas com foco e determinação, o time foi encontrando o seu melhor futebol e se firmou no campeonato. Nas quartas de finais, a Hípica enfrentou uma forte equipe mexicana e venceu por 4 a 2. Já na semi, os meninos jogaram contra uma equipe local e ganharam por 3 a 2.

Na grande final, nossa equipe não deu chances a equipe de Park Valley (Minessota): fizeram 4 a 1 e garantiram a taça. Foram semanas de muito aprendizado, experiências e histórias para contar para os jovens atletas da Hípica. Parabéns a todos!

Segue resultados de todos os jogos:

USA CUP Weekend

Dia 13 de julho:

SHC 7x0 Lakeland (Canada)

SHC 10x0 MT Greenwood (EUA)

Dia 14 de julho:

SHC 9x0 Tempo Chaos (EUA)

Dia 15 de julho:

Semi final: SHC 2 x 2 Trip Soccer (Rio Grande do Sul- Brasil)

Vitória nos pênaltis.

Final: SHC 3 x 2 Mundelein (EUA).

 

Torneio Week:

Dia 17 de julho:

SHC 2x5 Edina Premier (EUA)

Dia 18 de julho:

SHC 1x2 WBSC Atack (EUA)

Dia 19 de julho

SHC 2x1 KM Tourhout (Belgica)

Dia 20 de julho:

Quartas de final: SHC 4x2 Deportivo Lobo (México)

Dia 21 de julho:

Semi final: 3x2 Lakeville Phoenix (EUA)

Final: SHC 4x1 Park Valley United (EUA)

 

Compartilhe