2ª via de boleto
 

Em meio à natureza, o acordeonista Thadeu Romano apresentou aos espectadores do projeto Música no Coreto da Hípica seu primeiro CD, Reza à Festa. O disco, recheado com 10 faixas, é o resultado de anos de estudos e experimentações que proporcionaram uma mistura particular composta por tradicionais vertentes e as novas possibilidades da sanfona.

Reza à Festa foi lançado em 2016 e, de lá para cá, percorreu o mundo, até chegar a Campinas, onde contou com acompanhamento dos músicos Marcellus Meirelles (contrabaixo elétrico) e Paulo Ribeiro (violão acústico) na ensolarada manhã do dia 19, quando o frio deu uma pequena trégua, e som reconfortou a todos os apreciadores de música instrumental.

Romano iniciou seus estudos teóricos em música aos 15 anos. Mesmo antes de completar sua formação erudita, já era convidado para se apresentava em concertos, tendo dividido palco com grandes artistas da música popular brasileira, como Bibi Ferreira, Antônio Nobrega, Danilo Caymmi, Marina De La Riva, Roberta Miranda, Zizi Possi, Geraldo Azevedo, Fabio Jr., Dominguinhos, Osvaldinho do Acordeon, Toninho Ferragutti, Fernanda Porto, Pery Ribeiro, e tantos outros.

 

Compartilhe