2ª via de boleto
 

Na manhã do dia 4 de maio aconteceu a 12ª edição do “Minha mãe é campeã”, evento anual promovido pelo Voleibol da Hípica em homenagem ao Dia da Mães. Mais de 40 pessoas entre mães, avós e atletas de todas as turmas do voleibol, desde a escolinha até o master, passando pelo Sub-13, Sub-14, Sub-15, Sub17 e Sub-19 participaram do evento.


Todos desfrutaram de brincadeiras, interagiram com atividades em grupos, mostraram um pouquinho de suas habilidades em algumas das atividades típicas de treinos das atletas, além de se divertirem muito e fortalecerem os vínculos entre atletas e famílias.


De acordo com o professor Lucas Graziadei, supervisor da modalidade, ‘se trata também de um momento importante de interação entre familiares e a Comissão Técnica, pois, normalmente esse contato acontece nos dias de jogos das equipes em Campinas e através de comunicação indireta e não pessoal’.


“A presença das atletas em eventos desse tipo é importante, já que proporciona uma forma de presença no clube diferente da habitual, que sempre demanda mais esforço e concentração, um pouco a mais de seriedade que são normais em dias de treino”, complementa o professor Fabio Gouvêa, técnico das categorias Sub-13 e Sub-15.


A Comissão Técnica do voleibol agradece a presença de todos não só neste evento, mas no cotidiano das equipes, destacando a importância do suporte das famílias. E também agradece à Sociedade Hípica de Campinas e seus funcionários pelo apoio incondicional ao trabalho.

Realização: Prof. Lucas Graziadei, Prof. Fabio Gouvêa e estagiários Ewerton Santiago, João Pedro Lima e Luiz Eduardo Palazzo.

 

Compartilhe