2ª via de boleto
 

O jornalista William Waack ministrou uma das mais interessantes palestras já realizadas na Hípica. Falando para cerca de 800 pessoas, ele emitiu considerações pertinentes e profundas sobre temas que impactam o cotidiano do brasileiro e interagiu com os associados na noite de 17 de abril, na sede social, em promoção do departamento de Cultura do clube.

Dentro do tema ‘Cenários Econômicos e políticos: Onde estamos e para onde vamos?’, Waack discorreu sobre a crise político/social/econômica na qual o Brasil se encontra, mas também destacou o crescimento do engajamento político dos brasileiros. “Antes, nós colocávamos toda a responsabilidade de mudanças nos ombros dos políticos. Hoje não. Percebemos que nós fazemos a diferença”, avaliou.

“A Lava-Jato, por exemplo, está resgatando a autoestima da gente. Temos orgulho de ver as investigações... O combate à corrupção.” - salientou Waack.

O jornalista tem 34 anos de jornalismo, 20 dos quais como correspondente internacional (principalmente na Alemanha, Grã Bretanha, Rússia e Oriente Médio), o que o credencia a discorrer sobre diversos temas. Apresentou o “Jornal da Globo” até 2017, da TV Globo, e, pela mesma empresa, também foi colunista do G1 e repórter-especial.

Confira todas as fotos AQUI!

Compartilhe