2ª via de boleto
 

Horário de funcionamento e ingresso

Das 06:00hs às 23:00hs, salvo em dias de evento, quando a entrada ficará liberada para os participantes até a hora do seu término.

 

Pernoite de veículos

Não é permitido o pernoite de veículos dos associados, convidados e prestadores de serviço no clube, salvo em casos de defeito mecânico, impossibilidade de dirigir do condutor, competições esportivas externas em representação do clube, ou outras situações de emergência ou força maior, mediante prévio aviso à coordenação de segurança.

 

Identificação

Todos os ocupantes do veículo devem ser identificados, os sócios pela apresentação da carteira social ou número do título, os convidados pela apresentação do convite em suas diversas modalidades.

Visando a perfeita identificação, o porteiro pode solicitar, em caso de dúvida, tanto dos sócios quando dos convidados, a apresentação de documento de identidade (RG, carteira de motorista, etc.), e o levantamento ou retirada completa de capacete, bonés, chapéus, toucas, gorros, etc.

 

Menores de 10 anos

Dispensada a identificação desde que acompanhados de sócio ou convidado.

 

Animais

É proibida a entrada no clube de associados e seus convidados transportando animais;

 

Condução de veículos

É proibida a entrada de menores de 18 anos dirigindo qualquer tipo de veiculo motorizado;

 

Ingresso rápido acompanhado

O associado que ingressar no clube para buscar filhos ou refeições e estiver acompanhado de não sócio, poderá retirar autorização específica para este fim, válida pelo período de 20 minutos, sendo obrigatória a devolução da mesma dentro deste período, após o que tal autorização será convertida em convite dia livre.

 

Transporte comercial

O ingresso de veiculo de transporte comercial de passageiros (táxi, Uber, etc.) é condicionado à identificação do associado que ira utilizar o serviço e o registro de acesso do motorista.

 

Inadimplentes

Nos horários em que a tesouraria estiver fechada, o associado que estiver na condição de “IMPEDIDO DE ENTRAR NO CLUBE” poderá fazê-lo, por uma única vez, mediante assinatura de termo de ciência de débito.

 

Eventos abertos ao público

Permitido o ingresso de não associados mediante cadastro e controle especifico para esta finalidade, com colocação de pulseira e obrigatoriedade de devolução da mesma intacta na saída.

 

Babá

Permitido o ingresso de uma única babá por criança, mediante prévio cadastro na secretaria, com validade por 6 meses;

 

Motorista

Permitido o ingresso de motorista, mediante prévio cadastro na secretaria, com validade por 6 meses;

 

Segurança

Permitido o ingresso de segurança, mediante prévio cadastro na secretaria, com validade por 6 meses, vedado o ingresso portando arma.

 

Convidado por temporada

Autorizado o convite por temporada, para convidado que resida comprovadamente fora do Estado, mediante prévio cadastro na secretaria e pagamento de taxa, sendo permitida a renovação por até 3 vezes no período de um ano.

 

Convidado por intercâmbio

Autorizado o ingresso no clube de convidado em intercâmbio, devidamente comprovado, que resida fora do Brasil e esteja hospedado na residência do sócio, mediante prévio cadastro na secretaria, pelo período máximo de 4 meses, livre de taxa.

 

Acompanhante de dependentes Menores

Permitido o cadastramento de acompanhantes dos filhos dos sócios que estiverem inscritos em atividades proporcionadas pelo clube, nos dias e horários das mesmas com 30 minutos antes e depois das atividades, mediante cadastro prévio na secretaria e com validade de 6 meses.

 

Acompanhante de associado com limitação

Permitido o ingresso de acompanhantes de pessoas que demonstrem a necessidade, mediante prévio cadastro na secretaria, com validade de 6 meses.

 

(*) Aprovado pela diretoria executiva em 21/06/2016.

Compartilhe