5º Hípica Tennis Cup reúne 64 associados. Veja os campeões
O 5º Hípica Tennis Cup reuniu 64 associados, em 60 jogos, nos dias 10, 11, 24 e 25 de agosto. O torneio interno, organizado pelo departamento de Esportes do clube, é aberto a todos associados, com idade a partir de 18 anos.
Agradecemos a todos os associados que participaram, familiares que compareceram durante o evento e aos patrocinadores:
Veja os ganhadores:
Chave “Australian Open”
Guilherme Baraccat- Campeão
Leonardo Pinho – Vice-Campeão
Chave “Roland Garros”
Mateus Gebrin – Campeão
Vitor Santos – Vice-Campeão
Chave “Wimbledon”
Guilherme Gama – Campeão
Gabriel Baldocchi – Vice-Campeão
Chave “US Open”
Heitor Penteado – Campeão
Eduardo Porto – Vice-Campeão
PATROCINADORES:
O Matuto, Bouganville, Remax Rede Pro, Oba, Proddi, Cor Bella
Coral, Blue 3, Hand, Advocacia Aguirre Brant, Riviera Brazil, Eletromidia e Bottcher.






Confira algumas fotos dos tenistas em ação no 5º Hípica Tennis Cup, torneio interno de tênis para associados a partir de 18 anos, de todos os níveis técnicos. Os jogos foram disputados entre os dias 10, 11, 24 e 25/08.










O Hípica Tennis Cup faz parte do “Circuito de Tênis SHC”, que contará ainda com o torneio de duplas “Hípica Tennis Show” previsto para ser realizado em novembro/24.
O Circuito de Tênis SHC tem os seguintes patrocinadores:
O Matuto, Bouganville, Remax Rede Pro, Oba, Proddi, Cor Bella
Coral, Blue 3, Hand, Advocacia Aguirre Brant, Riviera Brazil, Eletromidia e Bottcher.