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O Clube 08 de outubro 2024

Pesquisa revela crescimento: satisfação do associado com a Hípica atinge 83%

A Pesquisa Satisfação Geral Hípica do segundo semestre de 2024, realizada em setembro, revela que 83% dos associados que responderam as questões declararam-se satisfeitos com o clube. 13% afirmaram-se neutros e 4%, insatisfeitos. Em março deste ano, o índice era de 81% de satisfeitos, 13% neutros e 6% insatisfeitos.

A pesquisa foi encaminhada todos os associados, proprietários, diplomados e dependentes, acima de 18 anos, de acordo com o cadastro da secretaria geral do clube. A métrica utilizada apresentou escala de 5 pontos de satisfação, sendo 1 muito insatisfeito e 5 muito satisfeito. Para atingir o índice de satisfeitos, considera-se os associados que dão notas 4 ou 5 nas avaliações.

A SHC utiliza continuamente as pesquisas de opinião para ouvir os associados. A ferramenta é aplicada em todos os segmentos do clube avaliação dos bares e restaurantes, das festas, eventos culturais, etc, e até, por exemplo, com sugestões de bandas e artistas para os eventos, avaliação nos esportes – pós-matrícula, a cada seis meses durante a experiência e no pós-cancelamento, entre outras. Muitos resultados, inclusive, contribuem para nortear algumas decisões da gestão.

Todo o levantamento de dados está a cargo da Inovyo Experience Management, com escritórios em Campinas e São Paulo, que atende importantes empresas do País, nas mais variadas áreas, como Azul Linhas Aéreas, Itaú iCarros, Bauducco, Wizard, Companhia Athletica, entre outros.

DEPARTAMENTOS

Além do clube como um todo, a Pesquisa ainda avalia os departamentos e aspectos como atendimento dos funcionários – o único que manteve o excelente índice de 89%. Houve aumento de satisfação em todos eles!

ESPORTES


SOCIAL / EVENTOS


CULTURA


BARES E RESTAURANTES


ÁREA INFANTIL


LIMPEZA E MANUTENÇÃO


ATENDIMENTO FUNCIONÁRIOS CLUBE

INSTALAÇÕES, SERVIÇOS E EQUIPAMENTOS

A pesquisa também se aprofundou em cada departamento para checar a satisfação com as instalações, os serviços e equipamentos oferecidos.

Também nestes aspectos, houve crescimento percentual em todos eles.

Vejam nos gráficos:

ESPORTES


SOCIAL/EVENTOS


CULTURAL


BARES E RESTAURANTES


ÁREA INFANTIL

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