Domingo (23/10) foi dia das semifinais do Interno de Futebol Veterano
Foram jogos de muito equilíbrio e qualidade.
O primeiro jogo foi entre Micasas e Brincavilla: duas equipes que fizeram uma 1ª fase excelente, e que ficaram em 1° e 2° lugar do grupo A, respectivamente. Foi a primeira vez que se enfrentavam e o Brincavilla propôs a iniciativa de jogo, logo Micasas foi se soltando e ambas as equipes tiveram chances de abrir o placar.
No 2° tempo, Micasas abriu o placar aos 19 minutos: 1 X 0. Logo na sequência, o Brincavilla empata o jogo aos 20 minutos: 1 X 1. O jogo se estendeu assim até o final do tempo normal.
Na prorrogação, o primeiro tempo equipes cansadas procuravam jogar no erro do adversário, mas ninguém conseguiu êxito. Já no 2° tempo da prorrogação, Brincavilla consegue virar a partida e se segura até o final.
Micasas 1 x 2 Brincavilla.
No outro jogo, Nova Beach – a maior força do campeonato – enfrentava o Galleria Bank que não havia feito uma primeira fase boa, porém vinha ganhando forças nas últimas rodadas.
O jogo começou agitado, logo aos três minutos, o Galleria Bank surpreende o Nova Beach e abre o placar 0 X 1. O Nova Beach, em dois lances distintos, vira o placar 2 X 1. O jogo continua agitado e ainda no 1° tempo, numa manhã inspirada do atacante do Galleria Bank, a equipe volta a ficar na frente do placar 2 X 3.
Segundo tempo com menos intensidade, mas com as equipes tentando chegar ao gol adversário, Galleria Bank amplia 2 X 4, nem por isso o Nova Beach se deu por vencido, foi para cima para o tudo ou nada, conseguiu diminuir o placar 3 X 4. Mas aí o Galleria Bank se fechou por completo e conseguiu uma grande vitória, garantindo classificação para a grande final no dia 29/10 (sábado).
A final será no próximo sábado entre Brincavilla X Galleria Bank, às 8 horas.
Gols das partidas:
MICASAS 1 X 2 BRINCAVILLA
Micasas: Jan Dutilh
Brincavilla: Thiago Nunes e 1 – contra
NOVA BEACH 3 X 4 GALLERIA BANK
Gols
NOVABEACH: 1 – Rafael Angi, 1 – Ricardo Burgos e 1 – Daniel Morelli
GALLERIA BANK: 3 – Marcello Schneider e 1 – Adriano Aguiar