Espaço MultiUso começa a funcionar
O MultiUso começou a funcionar na quinta, (08/02).
O Espaço inaugura uma nova era para o clube, ampliando a possibilidade de atendimento dos associados em algumas modalidades esportivas bastante concorridas e com filas de espera.
Além disso, proporciona a vivência em um espaço privilegiado, alinhado às tendências arquitetônicas e de acessibilidade, com projeto moderno e contemporâneo, pontilhado de muito verde.
As aulas de fitness serão temporárias no espaço, pois ficarão na área até a conclusão da nova sala da modalidade, que está em obras.
O MultiUso situa-se em um complexo 1632 m2, assinado por Caio Ferreira – CAFE Arquitetura, com salas para modalidades indor, além de amplo terraço-mirante na cobertura. Um edifício sóbrio, assentado de forma delicada no terreno em declive, adaptado à acessibilidade plena, e dividido em dois blocos por um jardim para fazer a luz entrar.
As aulas das seguintes modalidades serão transferidas para o espaço: pré-esportes, atividades especiais, dança (ballet clássico, ballet contemporâneo, danças urbanas, jazz, jazz musical, sapateado americano e dança irlandesa), fitness do Bem Viver, pilates, yoga, karatê, muay-thai e xadrez.
O MultiUso conta com elevadores, iluminação em LED, rampas e depósito em cada andar para guardar os materiais das aulas.
Pelo menos 60 vagas de estacionamento foram criadas para o Espaço MultiUso, o que também exigiu o arruamento em paralelepípedo de aproximadamente 400 metros lineares, entre o prédio administrativo e o Espaço MultiUso.
PAISAGISMO – A Mata Atlântica foi a inspiração de Bob Trapé Paisagismo para a criação do projeto do Espaço MultiUso.