Hípica conquista ouro na modalidade xadrez da 32ª Olimpesec
O xadrez da Hípica sagrou-se campeão na categoria principal, por equipes, da 32ª Olimpesec. No individual, a SHC dominou o pódio!
A disputa aconteceu no domingo, 18/08/25, na AABB Paineiras. No total, 12 clubes de Campinas e dois de Valinhos participaram da competição, que reuniu mais de 150 enxadristas.
O torneio foi disputado em duas categorias: absoluto (principal), onde cada clube poderia escalar seis atletas e a sub-16, com mais de 60 enxadristas participando no sistema individual.
A delegação da SHC disputou com 16 enxadristas acompanhados pelo professor Ivan Borin, e participou das duas categorias.
Na categoria SUB-16 (individual) a SHC dominou o pódio ficando com as três primeiras colocações, ouro: Pedro Henrique Silva Montagnolli, prata: Pedro Oliveira Araujo e bronze: Gustavo Hatsumura Camargo. No feminino, a SHC foi medalha de bronze com a Atleta Ana Maria Chaib.
Parabéns à toda equipe!




