Kindai vence e conquista vaga na repescagem no interno adulto
A rodada decisiva para as equipes do Interno de Futebol Adulto que ocorreu sábado 08/10.
Equipes querendo garantir vaga antecipada para as semifinais e escapar da chamada repescagem, outras querendo garantir vaga na repescagem e não ser eliminada do campeonato.
A rodada começou com Beg Gin x Smeat. Ambas procuravam vitória para garantir a única vaga que restava para se garantir nas semifinais do interno. Smeat parecia que ia ficar com a vaga ao abrir o placar. A Beg Gin não queria perder a oportunidade, assumiu as ações do jogo e venceu a partida por 4 X 2.
No segundo jogo da rodada, o One Beach tentava uma melhor posição na tabela de classificação enquanto o Dog City só cumpria tabela, pois até o momento, é a melhor campanha do campeonato. Entrou em campo como a única equipe invicta.
O Dog City conseguiu manter sua invencibilidade com uma vitória por 1 X 0, mas o jogo muito equilibrado do começo ao fim.
O último jogo desta rodada era o mais esperado: quem perdesse seria eliminado do campeonato.
Kindai x Jeep Sim chegaram à última rodada com a corda no pescoço. A situação da equipe do Jeep Sim era um pouco pior, pois só interessava a vitória, já que o empate favorecia o Kindai.
O jogo começou morno com ambas as equipes se estudando, no meio do 1° tempo, o Kindai abre o placar e, na sequência, recua o time. O Jeep Sim partiu para cima, mas acabou não acertando o gol adversário.
No 2° tempo, o Kindai ampliou e, nos últimos minutos, o Jeep Sim diminuiu: final Kindai (classificado para a repescagem) 2 X 1 Jeep Sim (eliminada do campeonato).
No próximo sábado (15/10) ocorrerá a repescagem. Quatro equipes disputarão as duas vagas restantes para a semifinal:
10h (campo 01) – Cabrino (4° colocado) X Kindai (5° colocado) e
10h (campo 02) – SMEAT (3° colocado) X One Beach Tennis (6° colocado)
Dog City (1° colocado) e Beg Gin (2° colocado) aguardam seus adversários
O Jeep Sim, campeão do interno adulto do 1° semestre, não se classificou nesta segunda edição do campeonato no ano.