UNITÀ vence e sobe na tabela de classificação no Interno de Futebol Adulto
A 5ª. Rodada do Campeonato Interno Hípica/Hospital Santa Tereza de Futebol Adulto foi de poucos gols, de muito equilíbrio e disposição!
Confira os resultados:
⚽ ETERNITÀ SUPLEMENTOS 2 X 0 ETERNITÀ SUPLEMENTOS
⚽ BAIT 1 X 1 WIT
⚽ PATAGÔNIA CAPITAL 0 x 2 UNITÀ-FACULDADE
Com esses resultados, ETERNITÀ-SUPLEMENTOS garante sua vaga antecipada na semifinal. K4K e WIT dividem a vice-liderança com 8 pontos cada um. K4K-PROJETOS tem a vantagem de um melhor saldo de gols e ainda um jogo a menos, porém na próxima rodada essas equipes se enfrentarão e WIT terá a chance de passar à frente do adversário na tabela de classificação.
Em 4° lugar está UNITÀ-FACULDADE com 6 pontos e, no 5° lugar, com 5 pontos está a equipe BAIT. Nas últimas colocações estão PATAGÔNIA CAPITAL 6° lugar com 1 ponto ganho e SILVEIRA-CONTABILIDADE na 7ª. colocação com nenhum ponto conquistado até o momento.
A 6ª. rodada acontecerá no próximo sábado (11/10) e promete ser a mais eletrizante e decisiva até o momento pois teremos vários confrontos diretos que poderá decidir o futuro das equipes neste campeonato, vejam os confrontos da 6ª. rodada abaixo:
8h30 – WIT X K4K-PROJETOS
9h00 – PATAGÔNIA-CAPITAL X SILVEIRA CONTABILIDADE
10h15 – UNITÀ-FACULDADE X BAIT


